segunda-feira, 1 de julho de 2013

Uma semana repleta de emoção

Quem diria que eu poderia um dia, estar falando de Xuxa Meneghel em nosso blog. Pois é com muito carinho que começo esse post falando dessa pessoa tão querida por mim e por tantas outras pessoas que conheço. Não é de hoje que sabemos que a rainha dos baixinhos, marcou uma geração apaixonada por sua nave, pelo Dengue, pelas Paquitas, etc. 
Xuxa chega aos seus 50 anos esbanjando simpatia e beleza, fazendo o que ela sabe fazer de melhor que é ENCANTAR. Considerada a fada madrinha de muita gente, eu (Priscilla) tive a honra e orgulho de ver a minha filha nos braços da Diva da minha infância. Talvez por estar totalmente ligada em mim e no pai, a nossa Clara Victória, agora conhecida como Vivi Costa, de apenas 6 anos, está começando na sua vida musical. 
Não tínhamos nenhuma pretensão de ver a Vivi como cantora, e confesso que eu particularmente ainda não tenho. Não que eu não gostaria, mas penso que criança tem que ser criança. Mas, vejo que mesmo começando a cantar, ela é criança e uma criança LINDA... Olha eu babando a cria! rs
A nossa Vivi está como participação especial do DVD XSPB 12. Sua história com o XSPB começou muito cedo. Lembro muito bem, quando ela era ainda um bebê de 1 ano e tentava balbuciar "os 5 patinhos" era lindo de ver e ouvir. 
Neste sábado foi o lançamento do XSPB 12 no Lagoon, quando vi a Vivi cantando no vídeo quase tive um "treco". Como mãe senti um imenso orgulho, como cantora uma alegria. Ver minha filha traçando os nossos passos, não tem preço! O DVD está lindo, uma produção incrível onde todas as crianças estão de nota 1000. 
Minha formação é Pedagogia, quando vejo trabalhos como esses lançados no nosso país, fico muito feliz, pois de fato, nossas crianças estão precisando de mais atenção, precisamos de meios que compartilhem a nossa cultura com elas, preservando a integridade infantil. E isso o projeto XSPB sabe fazer muito bem!
Sendo assim, deixo a dica para todos os nossos clientes desse trabalho maravilhoso voltado para a infância. Quanto a minha filha, só o tempo dirá o que ela vai ser de verdade. Uma coisa eu tenho certeza, ela nunca deixará de ser a minha "miojinho".



Nenhum comentário: